Indie Music Fest atraiu 6 mil pessoas ao Bosque do Choupal

Publicado em Publicado por: O Paredense
No próximo ano o IMF regressa ao bosque do Choupal nos dias 6,7 e 8 de setembro.

No próximo ano o IMF regressa ao bosque do Choupal nos dias 6,7 e 8 de setembro.

O Bosque do Choupal, em Baltar, Paredes, foi palco de mais uma edição do Indie Music Fest. O festival de música alternativa portuguesa voltou a dar destaque a bandas nacionais que não têm grande espaço nas rádios e plataformas musicais.

A 5.ª edição do Indie Music Fest decorreu de 31 de agosto a 2 de setembro e contou com a presença de Manuel Fúria & Os Naúfragos, Corona, Them Flying Monkeys, Twins Transistors, Heavy Cross of Flowers, Paraguaii, The Miami Flu, Lucky Who, Moon Preachers, Killadelphia, El Señor, Marvel Lima, Jonny Abbey, Phantom Trio, Los Luchos, entre outros.

A organização diz que o balanço da 5.ª edição do festival não podia ser mais positivo, já que os números relativos ao público superaram os da edição do ano passado. Tiago Nalha, vice-presidente da associação Movimento Indie de Baltar, estrutura responsável pela organização, garantiu que mais de 6 mil pessoas passaram pelo bosque do Choupal nos três dias do festival.

“Não houve acidentes. Todas as bandas e o público que não conheciam o festival saíram de lá rendidas e a dizer que querem voltar no próximo ano”, garantiu o responsável.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 7 de setembro de 2017 ou subscreva a edição online.

Share This: