Hospital de Sto. António com nova sala de convívio

Publicado em Publicado por: O Paredense

Os profissionais do Hospital de Santo António, no Porto, ganharam uma nova sala de convívio, que foi renovada gratuitamente pela empresa Laskasas.

A empresa de Paredes foi contactada através da loja online para fazer a decoração deste espaço de convívio dos profissionais. “É uma honra poder usar a empresa e o seu ‘know-how’ [conhecimento] para ajudar estes heróis do dia-a-dia, cuja importância sobressai ainda mais nesta altura difícil”, sublinhou o CEO Celso Lascasas, citado na nota de imprensa.

O grupo Laskasas decidiu, a 19 de março, parar a produção das três unidades industriais sediadas em Paredes e fechar o atendimento presencial nas suas lojas para salvaguardar a saúde de todos os seus colaboradores.

Na ocasião, o empresário de Paredes defendeu que “todas as empresas com grandes produções de produtos não essenciais deveriam adotar medidas semelhantes e pensar na saúde dos seus funcionários, clientes e as suas famílias”, acrescentando que “a resolução desta pandemia depende de todos”.

Os 320 trabalhadores entraram em período de férias antecipadas e só devem retomar a atividade a partir de 13 de abril.

Share This: