Homenagens no 16.º aniversário da elevação de Rebordosa a cidade

Publicado em Publicado por: O Paredense

Rebordosa voltou a assinalar a comemorar o aniversário da elevação a cidade com homenagens a personalidades e instituições que “honram, prestigiam e promovem a cidade”.

Este ano a junta decidiu homenagear com a Medalha de Mérito da freguesia a Associação Cultural e Recreativa de Rebordosa, o Rancho Folclórico “Os Marceneiros” de Rebordosa e o antigo presidente de junta e um dos fundadores da Associação para o Desenvolvimento de Rebordosa, Manuel Moreira Neto.

A presidente da junta de Rebordosa, Salomé Santos, garantiu que “não há dia mais oportuno para distinguir as pessoas que se destacaram nas mais várias vertentes da vida coletiva e que constituem exemplos a seguir para outros. Todas as entidades aqui homenageadas são exemplo de vida e merecedoras de apreço, aqui e em qualquer outra parte do mundo”.

Salomé Santos mostrou-se satisfeita e orgulhosa por poder reconhecer o papel, trabalho, empenho e mérito social destas entidades, assumindo que, ao fazê-lo, não só valorizam o seu percurso como estimulam outros a seguir os seus passos.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 11 de julho de 2019 ou subscreva a edição online.

Share This: