Homem de 71 anos morre atropelado em Rebordosa

Publicado em Publicado por: O Paredense
FOTO:: Paulo Pinheiro

FOTO:: Paulo Pinheiro

Um homem morreu atropelado por um automóvel ao início da tarde desta segunda-feira, na Avenida Monte de Azevido, em Rebordosa, Paredes.

O alerta para o atropelamento foi registado por volta das 14h15 e o homem, de 71 anos, acabou por não resistir aos ferimentos. “À nossa chegada a vítima já estava em paragem cardiorrespiratória. Iniciamos as manobras de reanimação, mas não foi possível reverter a situação, sendo o óbito declarado no local”, disse Simão Barbosa, comandante dos bombeiros voluntários de Rebordosa.

A corporação mobilizou para o local duas ambulâncias e quatro elementos. Uma das ambulâncias tinha saído do quartel para fazer um serviço de transporte de doentes, mas acabou por parar no local e prestar os primeiros socorros à vítima. Uma segunda viatura foi depois acionada com o alerta do Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) do Porto.

No local esteve também a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal do hospital de Penafiel.

Share This: