Grupo de voluntários de Lordelo produziu 6 mil máscaras para entregar à população

Publicado em Publicado por: O Paredense
FOTO: Facebook da Junta de Freguesia de Lordelo

FOTO: Facebook da Junta de Freguesia de Lordelo

Um grupo de voluntários de Lordelo produziu cerca de 6 mil máscaras que vão ser distribuídas pela população da freguesia.

Pois bem, essas máscaras foram produzidas por um Grupo de Voluntariosos Lordelenses, com um coração do tamanho do Mundo, e que com este gesto, nos tocam verdadeiramente e nos fazem acreditar que vale a pena lutar por um mundo melhor.
As máscaras começam esta segunda-feira a ser distribuídas pela junta de freguesia de Lordelo. “O objetivo é incentivar o uso de mascaras sociais, nos espaços públicos e locais de trabalho, criando desta forma uma barreira à propagação do vírus com esta proteção coletiva”.

“A partir de amanhã, os Lordelenses irão receber nas caixas de correio, máscaras produzidas com tecido de qualidade, laváveis e reutilizáveis, acompanhadas de um pequeno guia onde, para além de algumas informações e contactos úteis, sugerimos o uso da máscara, de forma a que nos possamos proteger uns dos outros”, explicou o presidente da junta, Nuno Serra, numa mensagem partilhada nas redes sociais.

“Em apenas uma manhã e alguns telefonemas, juntamos uma equipa laboriosa e todo o equipamento e matérias-primas necessárias para que, ao fim de alguns dias fossem feitas milhares de máscaras… Estes também são os Heróis da nossa terra, e merecem de nós o amor o carinho e um agradecimento muito especial”, sublinhou autarca, agradecendo àqueles que estiveram nas duas linhas de trabalho.

Share This: