Grupo de encapuzados assaltou multibanco em Recarei

Publicado em Publicado por: O Paredense

Um grupo de homens encapuzados assaltou uma caixa de multibanco em Recarei, Paredes, ao que se sabe com recurso a explosivos.

O assalto aconteceu na madrugada desta sexta-feira. Segundo o Correio da Manhã, terá sido um morador do prédio contíguo a dar o alerta, por volta das 4h, depois de ter acordado com um estrondo forte.

O caso ocorreu numa caixa multibanco instalada no exterior da agência da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, confirmou o presidente da junta de Recarei, Belmiro Sousa.

Não foi possível confirmar o número exato de envolvidos neste assalto, que já está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Durante a madrugada foram registados incidentes semelhantes em Labruge, Vila do Conde e em São Pedro de Fins, na Maia, embora não se saiba se os assaltos estarão relacionados. As explosões nas três caixas multibanco ocorreram entre as 2h e as 5h desta sexta-feira.

Nos últimos 15 dias foram registados outros casos similares no distrito do Porto, nomeadamente em Águas Santas, concelho da Maia, Vila das Aves, concelho de Santo Tirso e na zona da Póvoa de Varzim.

Share This: