Gandra tem novo balneário e sala de fisioterapia

Publicado em Publicado por: O Paredense

Texto de Cristina Borges.

A chuva abençoou a inauguração dos novos balneários e sala de fisioterapia do Aliança de Gandra. A obra, há muito esperada, veio “colmatar uma carência do clube” salientou o presidente gandarense, Cândido Silva.

O responsável máximo do Aliança de Gandra agradeceu a ajuda da Câmara Municipal, que suportou os custos das novas instalações, no valor de 30.000€. Cândido Silva explicou que os balneários do pavilhão servem 150 atletas da formação, além da equipa sénior, e que se tornava “uma tarefa bastante complicada gerir a utilização dos mesmos”. Com as novas infraestruturas, o presidente acredita “que parte do problema está resolvido”, mas deixou um novo apelo a Alexandre Almeida, a construção de um novo relvado sintético.

“Somos um dos principais clubes do concelho e temos uma importância extrema na prática desportiva da freguesia. As crianças são a nossa prioridade e, como tal, para que elas possam ter melhores condições é necessário um novo sintético, assim como, uns balneários para a formação”, solicitou Cândido Silva.

Leia a notícia completa na edição em papel de 14 de novembro de 2019 ou subscreva a edição online.

Share This: