Francisco Coelho da Silva: “Considero A LORD um pilar da cidade de Lordelo”

Publicado em Publicado por: O Paredense
O atual presidente da Cooperativa A Lord, Francisco Coelho da Silva, aponta a estabilidade financeira e a melhoria das condições para os clientes como as grandes prioridades do atual Conselho de Administração.

O atual presidente aponta a estabilidade financeira e a melhoria das condições para os clientes como as grandes prioridades do atual Conselho de Administração.

A Cooperativa de Eletrificação A Lord celebrou, no passado dia 19 de maio, 85 anos de existência.

Atualmente, a instituição é dirigida por Francisco Coelho Moreira da Silva, que assumiu a presidência do Conselho de Administração após a saída de Francisco Leal para o executivo da câmara municipal de Paredes. Membro dos órgãos sociais da Cooperativa A Lord há mais de 20 anos, Francisco Coelho da Silva assume que pretende continuar a assegurar a estabilidade económica e financeira da instituição e apoiar as mais diversas associações da freguesia.

Quais são as prioridades do atual Conselho de Administração?

O setor elétrico está em constantes alterações pelo que temos de estar sempre atentos e preparados para estas mudanças para não comprometer o futuro. O Conselho Administração d’A LORD tem como prioridade garantir a estabilidade económica e financeira e, para o conseguir, temos de ser rigorosos na nossa gestão. Continuaremos a trabalhar para garantir as melhores condições aos nossos clientes e associados, sem descurar o nosso contributo para o desenvolvimento cultural e social da cidade.

 

Leia a entrevista completa na edição em papel de 31 de maio de 2018 ou subscreva a edição online.

Share This: