Felicidade Silva lança livro “Vão dizer que foi por amor”

Publicado em Publicado por: O Paredense

Este acaba por ser o concretizar de um sonho desta jovem licenciada em gestão de empresas. Em 2011, Felicidade Silva lançou o projeto “Felicity” que nasceu da vontade de juntar duas grandes paixões, a fotografia e a escrita. Através do blogue “Conta-me como foi” a jovem foi dando a conhecer parte do seu trabalho fotográfico, alocando às fotografias pequenos textos que abordavam sobretudo emoções, sentimentos, certezas e dúvidas acerca das relações.

Ao nosso jornal a autora explica que nunca teve o intuito de publicar um livro e que a ideia acabou por surgir pela necessidade de compilar todos os textos que nunca chegaram a ser publicados no blogue.

 “No início deste ano decidi compilar alguns dos textos que não cheguei a publicar e começar a construir uma história que não fosse meramente descritiva, mas sim intuitiva e espontânea”. Este acabou por ser o ponto de partida para um livro que traz por um lado uma parte de si mesma e do que viveu, mas que mostra sobretudo muito do que também presenciou ao longo da vida. Experiências e sentimentos com os quais os leitores se podem identificar e envolver.

 

Leia a reportagem completa na edição em papel de 19 de outubro de 2017 ou subscreva a edição online.

Share This: