FC Cete tem nova direção e quer voltar às competições

Publicado em Publicado por: O Paredense
Foto: Câmara Municipal de Paredes.

Tomou posse, no passado dia 6 de setembro, a nova direção do Futebol Clube de Cete. A cerimónia realizada no Campo Belo Horizonte, em Cete, contou com a presença do presidente da câmara, Alexandre Almeida, dos vereadores Paulo Silva e Elias Barros e do presidente da junta de Cete, Tomás Correia.

A nova equipa de trabalho é liderada por João Cardoso, tendo como vice-presidente Rafael Sousa, e presidente da Assembleia-geral, Saúl Ferreira.

Da anterior comissão administrativa transita Agostinho Moreira, que esteve à frente do clube nos últimos 15 anos e assume agora o cargo de 2.º secretário da Assembleia-geral.

Fundado a 1 de janeiro de 1947, o FC Cete chegou a competir nos nacionais, mas as dificuldades financeiras foram-se agravando e o clube perdeu grande parte dos atletas.

Recuperar financeiramente o FC Cete é um dos objetivos da nova direção, que quer voltar a aproximar a comunidade e criar novas dinâmicas para atrair jovens atletas. Entre as prioridades está também a criação de uma equipa sénior na época 2021/2022 e a construção de um novo complexo desportivo.

A reportagem completa na edição em papel de 17 de setembro e 2020 ou na edição online.

Share This: