Eurico Couto: “Paredes vai jogar para ganhar”

Publicado em Publicado por: O Paredense

O treinador do União de Paredes estreou hoje a nova sala de imprensa da Cidade Desportiva de Paredes para a conferência de imprensa de antevisão do jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Benfica.

Eurico Couto assumiu que apesar das poucas possibilidades que tem de ganhar, o Paredes vai tentar superar o adversário e jogar para ganhar. Para o jogo de amanhã à noite, o técnico tem à sua disposição todos os jogadores do plantel, que testaram todos negativo à Covid-19, tal como o restante staff do clube.

O único jogador que não vai poder alinhar no encontro é o avançado Suleiman Yaro, que está lesionado.

Na conferência de imprensa, Eurico Couto frisou ainda que independentemente do resultado, o Paredes já ganhou mesmo antes de ir a jogo, com a melhoria das infraestruturas realizadas em tempo recorde.

Além da nova sala de imprensa, a cidade desportiva teve o relvado melhorado e a iluminação reforçada para o encontro com o Benfica. Amanhã de manhã serão também inaugurados os novos balneários do clube.

O Paredes recebe o Benfica este sábado, 21 novembro. A partida está marcada para as 21h15 e será transmitida em direto na TVI.

Share This: