Entrevista | “Quero que ADIL seja cada vez mais uma instituição de referência”

Publicado em Publicado por: O Paredense

Hélder Oliveira tomou posse, no passado dia 4 de janeiro, como presidente da ADIL – Associação para o Desenvolvimento Integral de Lordelo. O contabilista e ex-tesoureiro da instituição liderou a lista única que foi a eleições e sucede a Francisco Teixeira do Couto, que assumiu a vice-presidência da instituição.

A lista foi eleita com 36% dos votos dos sócios aptos para participar nas eleições, resultado que o novo presidente considera ser positivo e transmite um voto de confiança a quem vai liderar a instituição nos próximos quatro anos.

Novos projetos para as antigas escolas da Ribeira

Hélder Oliveira pretende dar continuidade a um trabalho que foi iniciado há quatro anos. “Quero que a ADIL continue a ser uma instituição de referência em Lordelo e no concelho de Paredes. Para isso, pretendo melhorar as condições financeiras dos funcionários, para que se sintam cada vez mais motivados, e também dos nossos utentes, investindo na melhoria das instalações”, garante o dirigente.

Falando dos projetos que pretende implementar nos próximos quatro anos, Hélder Oliveira apontou como prioritários a execução do alargamento do lar de idosos, projeto que contempla mais três camas e foi alvo de uma candidatura ao Portugal 2020.

 

Leia a entrevista completa na edição em papel de 24 de janeiro de 2019 ou subscreva a edição online.

Share This: