Empresas investem 16 milhões no concelho e criam 327 postos de trabalho

Publicado em Publicado por: O Paredense
Protocolos de investimento foram assinados no passado dia 22 de dezembro.

Protocolos de investimento foram assinados no passado dia 22 de dezembro.

10 novas empresas vão investir 16 milhões de euros no concelho de Paredes e criar 327 postos de trabalho. Os protocolos de investimento entre as empresas e a câmara municipal de Paredes foram assinados no passado dia 22 de dezembro.

O investimento global é de 16.251.139,59 euros e vai permitir criar 327 novos postos de trabalho no concelho, mais concretamente nas freguesias de Rebordosa, Baltar, Gondalães, Mouriz, Gandra, Cete e Lordelo.

Os projetos incidem nos setores do mobiliário, têxtil e vestuário, eletrónica, impressão gráfica e ramo alimentar e vão beneficiar de incentivos da câmara municipal de Paredes.

“Estes investimentos representam oportunidades de vida na nossa comunidade. São novas empresas e outras que multiplicam o investimento em Paredes”, sublinhou o vice-presidente da câmara, Pedro Mendes, lembrando que nos últimos 3 anos foram criados “mais de 3 mil postos de trabalho” e investidos “mais de 40 milhões de euros” no concelho.

Pedro Mendes aproveitou a oportunidade para elogiar a qualidade da mão-de-obra do concelho e a sua adaptabilidade e o esforço de modernização administrativa ao nível do licenciamento que a câmara de Paredes fez nos últimos anos e que tem dado frutos.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 29 de dezembro de 2016 ou subscreva a edição online.

Share This: