Empresa Maifer inaugurou novas instalações em Lordelo

Publicado em Publicado por: O Paredense

 

FOTO: CM Paredes

FOTO: CM Paredes

A Maia Ferreira, Lda / MAIFER inaugurou ontem, dia 4 setembro, as novas instalações, situadas na zona industrial de Lordelo. A empresa de mobiliário estava localizada em Paços de Ferreira e decidiu deslocalizar a sua produção para o concelho de Paredes.

A abertura das novas instalações implicou um investimento de 300 mil euros em novos equipamentos para a área produtiva.

FOTO: CM Paredes

FOTO: CM Paredes

Na cerimónia estiveram presentes o sócio gerente Aníbal Isidro Maia Ferreira, e os dois filhos e sócios da empresa Paula Maia e Fábio Maia, o presidente da câmara de Paredes, Alexandre Almeida, o vereador das atividades económicas, Elias Barros, o vice-presidente da câmara de Paços de Ferreira, Paulo Barbosa, e outros convidados e amigos.

A Maifer foi fundada em 2001 e dedica-se ao fabrico de todo o tipo de mobiliário de habitação, vendendo para o mercado nacional e para França, Espanha e Angola. Conta atualmente com 41 colaboradores e com as novas instalações prevê contratar mais cinco pessoas.

Com larga experiência no projeto e fabrico de cozinhas funcionais e contemporâneas, a Maifer desenvolve também projetos globais de mobiliários direcionado para as áreas de hotelaria, restauração, escritórios, espaços públicos e comerciais.

Em 2018, a Maifer registou um volume de negócios superior a 1,8 milhões de euros e a previsão para 2019/2020 é chegar aos 3,1 milhões de euros.

Foi distinguida pelo IAPMEI com o prémio PME Excelência e PME Líder 2018.

Share This: