Empreendedores partilharam experiências com alunos de Paredes

Publicado em Publicado por: O Paredense

“Empreendedorismo e Mobilidade” foi o tema central do colóquio que levou à Casa da Cultura de Paredes, a 30 de abril, um grupo de empreendedores para conversar com jovens alunos.

A iniciativa organizada pelo Colégio Casa-Mãe, em Baltar, possibilitou a alunos do ensino básico e secundário e à comunidade conhecer experiências de empreendedorismo apresentadas na primeira pessoa por seis empresários.

Marlene Maia, da empresa de conservação e restauro Dalmática, Laurindo Oliveira, professor e expandindustria e Tito Couto, da Booktailors foram os convidados do painel da manhã. Da parte da tarde, a iniciativa reuniu à mesa João Rebelo Martins, piloto e coucher, Mário Gil e João Gil Mesquita, da VR Portal e Domingos Barros, fundador da empresa Fibromade.

Abordamos o empresário paredense sobre a sua intervenção, que começou por dar os parabéns à Casa-Mãe, enaltecendo a iniciativa, e deixar uma palavra de apreço a Lídia Coelho, “pela grande empresária que é, sendo um excelente exemplo de empreendedorismo, prestigiando o nosso concelho”.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 16 de maio de 2019 ou subscreva a edição online.

Share This: