Eduardo Moreira abandona comando técnico do Nun’Álvares

Publicado em Publicado por: O Paredense

Texto escrito por Cristina Borges.

Eduardo Moreira já não é treinador do Nun’Álvares. Depois da derrota da última jornada por 1 – 2 frente ao Estrelas de Fânzeres, o ex técnico principal da equipa recaredense colocou o lugar à disposição, que foi aceite pela direção do clube.

Ao jornal O Paredense, Eduardo Moreira explicou o motivo da saída: “Saí por opção, visto que os resultados não estavam a aparecer quando mais precisávamos deles para nos mantermos nos primeiros dois lugares. Achei por bem sair agora, para vir alguém dar um ar fresco à equipa e proteger o grupo, aproveitando a paragem para a taça, que agora, pela situação do país, ainda será maior”.

Ricardo Costa também garantiu que a decisão foi “exclusivamente do técnico” e que “nós tentámos demovê-lo, mas o Eduardo decidiu que esta era a melhor opção. Ele não foi mandado embora e agradecemos-lhe o trabalho que realização enquanto treinador principal do Nun’Álvares”.


Pedro Rodrigues substitui Eduardo Moreira

Pouco depois de ter anunciado a saída de Eduardo Moreira, o Nun’Álvares comunicou que João Rodrigues tinha sido o escolhido para ser o sucessor.

O técnico, natural de Sobrado, estava sem clube, depois de ter iniciado a presente temporada como treinador principal na equipa B do Lousada e de ter sido promovido ao comando da equipa A, na Divisão Elite, cargo que ocupou durante apenas um mês.

João Rodrigues estrear-se-á agora em Recarei com o objetivo de recolocar a equipa na Divisão Elite, a época 2020/2021.

As razões para a escolha do técnico e as declarações do próprio serão conhecidas na próxima edição do jornal O Paredense, a 19 de março.

Share This: