Divisão Elite: Rebordosa empata e Aliados de Lordelo vence em Vila Caiz

Publicado em Publicado por: O Paredense
Foto: Facebook Rebordosa Atlético Clube.

Entre as equipas do concelho de Paredes a disputar a Divisão de Elite da AF Porto, Série C, apenas o Aliança de Gandra não entrou em campo na 9.ª jornada da prova.

A equipa liderada por Juvenal Brandão continua sem puder jogar devido a casos positivos de Covid-19 confirmados no plantel. O jogo com o Aparecida FC foi adiado para 16 de dezembro.

O Rebordosa empatou em casa com o Barrosas, por 2-2, depois de ter estado a perder por 0-1 ao intervalo. Aos 55 minutos, o Rebordosa conseguiu chegar ao 1-1, através de uma grande penalidade convertida por Vítor Andrade.

Aos 81 minutos, Gabi pôs o Barrosas de novo em vantagem no marcador, mas o Rebordosa acabaria por chegar ao empate nos instantes finais da partida, com golo apontado por Cláudio ao minuto 88.

O Rebordosa soma atualmente 14 pontos e ocupa o 3.º lugar da tabela classificativa. Já o Barrosas é 13.º classificado, com seis pontos.

O Aliados de Lordelo venceu por 4-1 em Vila Caiz no regresso às competições oficiais, depois dois jogos adiados devido a casos positivos de Covid-19 no plantel.

Ao intervalo a equipa liderada por Armando Santos já vencia por 2-1, com golos apontados por Fabrício e Odailson. Apesar de ter jogado toda a segunda parte com menos um jogador o Aliados não deixou espaço para o adversário e consolidou a vitória com mais dois golos de Coelho e Dinis.

Esta foi a segunda vitória da equipa lordelense no campeonato. A equipa soma agora nove pontos e ocupa o 12.º lugar da tabela classificativa. Já o Barrosas é 13.º com seis pontos.

Share This: