Derrota frente ao Canelas 2010

Publicado em Publicado por: O Paredense

Texto escrito por Cristina Borges.

Na 19ª jornada do Campeonato de Portugal, o União Sport Clube de Paredes deslocou-se a Vila Nova de Gaia para defrontar o Canelas 2010. Depois do empate sem golos na “primeira volta”, a equipa comandada por Eurico Couto viajou até ao concelho gaiense com o objetivo de “dar a volta” aos dois jogos consecutivos sem vencer.

Apesar da determinação, os paredenses perderam pela margem mínima. O golo solitário de Rafa, apontado à meia hora de jogo, foi suficiente para dar a vitória aos homens da casa, que vinham de duas derrotas consecutivas.

No final dos 90 minutos, a vitória “sorriu” mesmo aos gaienses que somaram assim 26 pontos e ocupam a nona posição. Já o Paredes é sétimo com 30.

No final do encontro, Eurico Couto deixou uma palavra de agradecimento aos adeptos que se deslocaram a Vila Nova de Gaia e atentou ao lugar ocupado na tabela classificativa. “Temos de ser racionais e entender que este lugar, se for o nosso no fim, é muito bom. Não podemos desviar a nossa posição apenas para a falta de eficácia é o todo que traz rendimento e resultados”.

 

Share This: