DAMA, HMB e Quim Barreiros animam Festas da Cidade de Gandra

Publicado em Publicado por: O Paredense

DAMA, HMB e Quim Barreiros são alguns dos artistas que vão atuar nas Festas da cidade de Gandra, que vão decorrer de 27 de julho a 5 de agosto.

Os concertos começam na sexta-feira, 2 agosto, com a atuação de Quim Barreiros e terminam no domingo, dia 5, com os DAMA, informou a Associação Amar Gandra, responsável pela organização de eventos na cidade.

Por Gandra vão ainda passar outros grupos musicais, como o grupo de dança “Instintos Radicais”, que sobe ao palco a 28 de julho, o grupo de zumba do Centro Social e Paroquial S. Miguel de Gandra, que atua a 31 de julho, e os grupos de dança “Novo Milénio”, “Tchiki-Bom” e “Shake Dance”, que vão animar a primeira noite de agosto.

Do programa das festas em honra de S. Miguel, padroeiro da freguesia, destacam-se ainda as procissões de trasladação das imagens de São Sebastião, Santa Bárbara, Nossa Senhora da Conceição, São Mateus, Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro para a igreja matriz, na sexta-feira, 2 de agosto, e a majestosa procissão em honra do padroeiro São Miguel, no domingo à tarde.

As festas de Gandra terminam na segunda-feira, dia 5 agosto, com um desfile de motas, jipes, bombos, marchas populares e a fanfarra dos bombeiros voluntários de Lordelo e um espetáculo pirotécnico.

Share This: