Crédito Agrícola comemorou 30.º aniversário

Publicado em Publicado por: O Paredense

A Caixa de Crédito Agrícola assinalou o 30.º aniversário, com uma festa nos balcões de Paredes e Paços de Ferreira voltada para os associados e para os clientes.

As celebrações contaram com a presença do executivo municipal e outras personalidades do concelho. Depois de uma visita às instalações, os convidados reuniram-se no auditório para receber as boas-vindas do Presidente do Conselho de Administração do Crédito Agrícola de Paredes. António Pinheiro destacou o “percurso consistente” da Caixa nos últimos 30 anos e o seu “crescimento estruturado”. “O único ano em que a Caixa deu prejuízo foi o primeiro ano. Foram 3.500 contos naquela altura. A partir daí foi-se crescendo, de forma estruturada. Nós conhecemos as pessoas no terreno, não as tratamos como números”.

Depois do reconhecimento aos sócios fundados e colaboradores da instituição no 25.º aniversário, a Caixa voltou a fazer a festa com a prata da casa, desta vez voltada para os associados e clientes. “São eles que acreditam em nós e que nos dão os nossos resultados e os nossos rácios”, justificou o presidente do banco.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 27 de junho de 2019 ou subscreva a edição online.

Share This: