CESPU mantém atividades presenciais suspensas até 13 abril

Publicado em Publicado por: O Paredense
DR

DR

O Conselho de Administração da Cooperativa de Ensino Superior e Universitário (CESPU) de Gandra anunciou hoje que vão continuar suspensas todas as atividades escolares, letivas e não letivas, presenciais no âmbito das medidas extraordinárias de contenção do coronavírus.

A medida vai estar em vigor até ao fim das férias da Páscoa (dia 13 de abril), estando prevista uma reavaliação da situação no dia 9 abril.

“O Conselho de Administração da CESPU, crl, comunicará até essa data as medidas institucionais a adotar no futuro”, sublinha a instituição.

Em função mantêm-se os serviços mínimos de acordo com as escalas determinadas pelas chefias. A atividade letiva deverá ser também garantida por via digital.

Na mesma nota, o Conselho de Administração da CESPU reforça a necessidade do “cumprimento rigoroso das medidas que visam a contenção da epidemia provocada pelo COVID-19, nomeadamente o isolamento social” e agradece a “todos profissionais, docentes e não docentes, e a todos os estudantes da nossa comunidade académica a colaboração para que se mantenha a atividade letiva no modelo viável na atual conjuntura”.

Share This: