Cem militantes paredenses juntaram-se à Festa da Europa do PSD

Publicado em Publicado por: O Paredense

No passado sábado, quase três milhares de militantes sociais-democratas celebraram a Europa numa grande festa, que contou com a presença do presidente do partido, Rui Rio, e dos eurodeputados Paulo Rangel e José Manuel Ferreira Fernandes. O evento teve lugar na Quinta da Malafaia, em Esposende.

Segundo o departamento de comunicação do PSD-Paredes, mais de cem militantes paredenses juntaram-se à Festa da Europa. Por restrições da organização, muitos foram, no entanto, os que não puderam participar.

Citado na nota de imprensa do partido, Ricardo Sousa referiu que “Paredes mostrou estar na linha da frente para vencermos as próximas eleições europeias”.

O líder da concelhia mostra-se convicto da força social-democrata no concelho e garante que “esta é a ideologia que nos trará uma futuro melhor para o concelho e para o país”. Reiterando o apoio a Rui Rio, acrescentou que a participação na Festa de Europa foi mais uma demonstração de força e de capacidade de mobilização. “Deixamos uma grande imagem, muito positiva. O partido entrou com o pé direito rumo à Europa”, concluiu.

Share This: