Casa da Cultura e Biblioteca de Paredes reabriram ao público

Publicado em Publicado por: O Paredense

A Casa da Cultura e a Biblioteca de Paredes reabriram hoje ao público, com algumas restrições e segundo as normas e recomendações da Direção-Geral de Saúde (DGS).

Segundo a autarquia, na Casa da Cultura o acesso às salas de exposições é permitido a cinco pessoas simultaneamente, mantendo o distanciamento social entre visitantes. O piso superior na galeria, tem capacidade de acolher 10 visitantes. No auditório poderão estar 12 pessoas e o anfiteatro exterior comporta 27 pessoas sentadas.

“É ainda obrigatório o uso de máscara durante todo o período de permanência no edifício, a desinfeção das mãos à entrada, o distanciamento social entre visitantes durante todo o percurso e a etiqueta respiratória”, informa a autarquia.

Na biblioteca de Paredes também foram adotadas normas, como o uso obrigatório de máscara e luvas para consultar jornais, livros e documentos de arquivo, a desinfeção das mãos à entrada, o distanciamento social entre visitantes e etiqueta respiratória.

A Biblioteca e Quiosque reabrem com um novo serviço de entrega ao domicílio de livros assegurado pelo projeto “Culturinha sai à Rua”.

Share This: