Casa Bento Filho revitalizada pelas mãos de antigo funcionário

Publicado em Publicado por: O Paredense

Ricardo Vale está há quatro anos na gestão de uma das lojas mais antigas da cidade de Paredes.

Está de portas abertas há mais de 60 anos e é uma das lojas mais antigas da cidade de Paredes. A Casa Bento e Filho está desde 2016 sob a gestão de Ricardo Vale, um antigo funcionário que quis assumir o negócio quando o anterior proprietário se reformou.

Com a ajuda da esposa, Vânia Lopes, e do funcionário António Santos, mais conhecido por Sr. Manuel, que está na empresa há 44 anos, Ricardo agarrou a oportunidade de negócio e avançou com a renovação da imagem do estabelecimento, alterando nomeadamente o logotipo.

A aposta da casa continuou a ser no mercado das tintas para construção civil. Dyrup e Tintan são as principais marcas comercializadas pela Casa Bento, a par de produtos para o lar, ferramentas de trabalho, derivados de arame, máquinas elétricas, cabos de aço, cordas, entre outros.

“Aos poucos fomos alargando o leque de produtos”, sublinha Ricardo Vale, dando como exemplo o material de rega, em que a empresa apostou recentemente, assim como a variedade de produtos com certificado de garantia.

A Casa Bento garante um serviço personalizado de aconselhamento ao cliente para qualquer tipo de produto, seja em loja ou numa deslocação a casa do cliente sempre que é necessário.

O horário de funcionamento já foi alargado, estando a loja também a funcionar aos sábados das 9 às 12h30 e das 14h30 às 1730.

De segunda à sexta a loja está aberta das 9h às 12h30 e das 14h30 às 19 horas.

Share This: