Carlos Daniel troca RTP por novo projeto da Federação Portuguesa de Futebol

Publicado em Publicado por: O Paredense
O jornalista e Pivot da RTP vai deixar a estação onde trabalhou nos últimos anos

O jornalista e Pivot da RTP vai deixar a estação onde trabalhou nos últimos anos

Carlos Daniel, jornalista da RTP, vai abandonar a estação pública de televisão para integrar um novo projeto da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). O jornalista paredense vai dirigir os conteúdos da FPF, no novo canal 11 e coordenar projetos de comunicação, como o site e outras publicações.

Carlos Daniel com o pres. da câmara Alexandre, Almeida, quando recebeu a medalha de ouro do município

Carlos Daniel com o pres. da câmara Alexandre, Almeida, a receber a medalha de ouro do município

Em declarações em Observador, Carlos Daniel disse que decidiu aceitar o desafio por ser “algo verdadeiramente novo no panorama dos conteúdos de desporto em Portugal”.“Não trocaria a RTP por um projeto que não fosse ganhador e que não tivesse como principal objetivo chegar aos portugueses, incentivar a prática desportiva, divulgar o futebol, os seus jogadores e treinadores”, acrescentou.

Carlos Daniel estreou-se na RTP em 1991. Passou depois pela SIC, em 2000, mas regressou ao canal estatal um ano depois. Agora vai ser um dos principais rostos do novo projeto televisivo da FPF, o Canal 11, que deverá arrancar em maio de 2019.

Em julho passado, na comemoração do feriado municipal, Carlos Daniel foi uma das personalidades distinguidas pelo município de Paredes com a medalha de ouro do concelho, pelo mérito alcançado como jornalista e pelo prestígio que trouxe ao concelho de Paredes.

Share This: