Candidatos da CDU em almoço de campanha em Paredes

Publicado em Publicado por: O Paredense

No passado dia 14 de setembro, realizou-se, em Parada de Todeia, um almoço de campanha da CDU, tendo em vista as próximas eleições legislativas de dia 6 de outubro. O evento contou com a presença das deputadas Diana Ferreira e Ana Mesquita, bem como do médico paredense Cristiano Ribeiro, que ocupa o 6.º lugar na lista dos candidatos a deputados da coligação PCP-PEV, pelo distrito do Porto.

Na sua intervenção, Diana Ferreira sublinhou a importância do voto na CDU para que o país “não ande para trás”, para que “o que foi reposto não volte a ser retirado” e para que “seja possível melhorar as condições de vida dos jovens, dos trabalhadores, dos idosos e do povo em geral”.

Cristiano Ribeiro, médico paredense, fazendo um balanço sobre os últimos anos da governação e sublinhando a importância do PCP e da CDU naquilo que “de melhor foi feito”, referiu que “só o reforço da CDU poderá garantir uma defesa coerente e intransigente daqueles que não têm voz”. Cristiano Ribeiro alertou ainda para o facto de “alguns candidatos a deputados já se acharem eleitos antes das eleições”, lembrando que “será o povo a decidir quem é que efetivamente os deve representar na Assembleia da República”.

Share This: