Câmara vai colocar sintéticos em Baltar, Beire, Sobrosa e Vandoma em março

Publicado em Publicado por: O Paredense

A câmara municipal de Paredes vai avançar com a colocação de quatro sintéticos em Baltar, Beire, Sobrosa e Vandoma. O presidente da câmara garantiu, na última assembleia municipal, realizada a 19 de fevereiro por videoconferência, que as empreitadas vão arrancar em março.

“Estamos atentos às necessidades dos clubes. O investimento realizado nos últimos anos na área do desporto foi muito grande. Em março vamos avançar com a colocação de mais quatro sintéticos no Futebol Clube Vandoma, no Centro Cultural e Desportivo de Sobrosa, no complexo do S. Luiz de Beire e no antigo campo do União Sport Clube de Baltar. E os investimentos nesta área vão continuar”, frisou o autarca.

Alexandre Almeida respondia a uma questão lançada pelo presidente da junta de Lordelo sobre a instalação de iluminação LED no complexo desportivo do Aliados Futebol Clube de Lordelo, que é propriedade da junta de freguesia.

“Tendo em conta a necessidade urgente de substituir boa parte das lâmpadas, podendo inclusive levar ao impedimento do estádio para a realização dos jogos [do campeonato], pergunto ao senhor presidente quando será substituída a iluminação?”, questionou Nuno Serra.

O presidente da câmara garantiu que os investimentos devem ser feitos de forma gradual e que “chegará a vez do Aliados” trocar a iluminação para LED.

Share This: