Câmara de Paços de Ferreira encerrada devido a quatro casos positivos de Covid-19

Publicado em Publicado por: O Paredense

O edifício sede da câmara municipal de Paços de Ferreira foi temporariamente encerrado pelas autoridades de saúde após a confirmação de quatro casos positivos de Covid-19.

Todos os colaboradores da autarquia que trabalham no edifício sede realizaram ontem testes de despistagem à Covid-19. Na sequência desses testes foram detetados, para já, quatro casos positivos, aguardando-se, ainda, os resultados da totalidade dos testes de despistagem, que deverão ser conhecidos ao longo das próximas horas.

“A Autoridade de Saúde Pública Local, em articulação com a Câmara Municipal, face à situação descrita, decidiu pelo encerramento temporário do edifício sede do Município, encontrando-se todos os colaboradores em isolamento obrigatório, para os que foram testados positivos e isolamento profilático para os demais”, acrescenta a autarquia na nota de imprensa.

Apesar dos constrangimentos, os contactos da câmara municipal continuarão a estar disponíveis e em funcionamento.

Recorde-se que existe no concelho um foco de contágio de Covid-19, que já levou ao encerramento de uma empresa local e do centro escolar de Paços de Ferreira, onde foram detetados pelo menos seis casos positivos.

Share This: