Burger King já abriu novo restaurante em Paredes

Publicado em Publicado por: O Paredense

A Burger King abriu esta terça-feira um novo restaurante na cidade de Paredes, que vem criar 30 novos postos de trabalho. Localizado na Rua da Igreja Velha, próximo da estação de caminhos de ferro, o Burger King de Paredes é o restaurante número 95 em Portugal e o primeiro a ser inaugurado com a nova imagem da marca.

“Este mercado para nós é muito bom. Temos uma loja aqui muito perto, em Penafiel, e sabemos que muitos dos clientes do restaurante de Penafiel são desta área, portanto, esta é uma oportunidade de expansão da marca e de reconhecimento”, garantiu António Marques, diretor de negócio Burger King no Grupo Ibersol, o maior franchisado da marca em território nacional, com 95 restaurantes em Portugal e 35 em Espanha.

Sem querer revelar qual o valor do investimento, o administrador da Ibersol garantiu que o projeto existia há cerca de três anos, mas começou a ser construído em julho deste ano, sendo a obra executada no espaço de três meses.

O restaurante conta com cerca de 100 lugares de sala, uma esplanada e um parque de estacionamento com cerca de 30 lugares e oferece serviços de Drive Thru. Vai funcionar das 11h às 2 horas da madrugada e aos fins de semana com horário alargado até às 4h madrugada.

A partir do próximo ano terá também um serviço de entregas ao domicílio, com uma área limitada ao concelho de Paredes, permitindo que o cliente possa comer um dos menus disponíveis no restaurante no conforto da sua casa, com um tempo de espera máximo de 30 minutos.

O conceito já existe na Burger King desde 2017, funcionando nas cidades de Lisboa, Porto, Viseu, Covilhã e agora também em Paredes.

O serviço de home delivery vai implicar a criação de mais 15 novos postos de trabalho, entre distribuidores e operadores de loja.

Share This: