Breno Pais: “Estou feliz por representar um dos grandes do futebol português”

Publicado em Publicado por: O Paredense
O lateral esquerdo já começou a treinar com a equipa e garante que foi muito bem acolhido.

O lateral esquerdo já começou a treinar com a equipa e garante que foi muito bem acolhido.

O lateral esquerdo Breno Pais, de apenas 18 anos, assinou contrato com o Boavista Futebol Clube, válido para a próxima época. O jogador paredense, que se encontrava ao serviço do Braga, mas foi emprestado ao Famalicão na metade final da época, está feliz com esta nova etapa e garante que vai trabalhar para chegar à equipa A.

“Esta pode ser a minha rampa de lançamento para a equipa A, mas também uma oportunidade única para mostrar aquilo que valho a outros observadores”.

O jogador, que nasceu em Paredes mas tem ligações ao Brasil onde a mãe e os avós viveram vários anos, passou pelas escolinhas de formação do União de Paredes e do FC Penafiel, antes de rumar aos juniores do Braga. Na última época, foi emprestado ao FC Famalicão e fez 22 assistências e dois golos no Campeonato Nacional de Juniores 2.ª Divisão, chegando a ser chamado para treinar com o plantel principal do clube.

 

A boa época em Famalicão valeu-lhe as atenções do Boavista, clube que vai representar na próxima época, integrando a equipa sub19, que disputa o Campeonato Nacional de Juniores A, 1.ª Divisão.

 

Leia a entrevista completa na edição em papel de 26 de julho de 2018 ou subscreva a edição online.

Share This: