Balanço da época das equipas de formação do concelho

Publicado em Publicado por: O Paredense

Convidamos os coordenadores a fazerem um balanço da época desportiva 2018/2019 das equipas de formação do concelho de Paredes.

 

Aliados Futebol Clube de Lordelo, Arlindo Silva

“Todos os escalões fizeram uma boa campanha e conseguiram atingir os objetivos propostos. Para além disso, temos ainda dois escalões com a situação de campeonato por decidir, juvenis e iniciados. Apesar de não terem conseguido a terceira fase e terem feito duas fases fantásticas, os iniciados podem subir à primeira divisão distrital. O caminho será longo e o trabalho muito árduo, mas continuamos com a certeza de que o clube tem um futuro brilhante.”

 

 Aliança de Gandra, Caló

“Na época 2018/2019, as equipas de formação do Aliança de Gandra desempenharam um percurso que decorreu dentro dos objetivos traçados pelo clube. A aposta na formação passa por formar jovens e incentivá-los para a prática do desporto. Contámos com os escalões de formação de benjamins, infantis, iniciados, juvenis e juniores, que representaram o emblema nas diferentes competições.”

 

Centro Cultural e Desportivo de Sobrosa, Timóte Santos

“Esta época não tivemos escalões de formação devido à falta de pessoas dentro da estrutura para acompanharem os miúdos. Tínhamos cerca de 90 crianças, na época anterior, mas decidimos terminar com a formação por não termos condições para manter esse departamento. As pessoas do clube já andam há muito tempo nisto e começam a cansar-se e a precisar de tempo para as suas famílias.”

 

Leia a reportagem completa na edição em papel de 30 de Maio de 2019 ou subscreva a edição online.

Share This: