Astromil vai ter obras no polidesportivo e no parque de merendas do Passal

Publicado em Publicado por: O Paredense

O executivo da câmara municipal de Paredes vai avançar com obras no polidesportivo de Astromil, para transformar o pavilhão num espaço multiusos com capacidade para acolher eventos desportivos e culturais.

O compromisso foi assumido pelo presidente da câmara de Paredes, Alexandre Almeida, durante a segunda presidência participativa realizada a 27 de junho, em Astromil.

Esta jornada de trabalho serviu para identificar problemas e apontar soluções. Além das obras no polidesportivo, o presidente da junta, José Moreira, falou também da necessidade “urgente” de substituir os equipamentos do parque infantil, que estão “obsoletos” e pediu apoio da autarquia na contratação de um trabalhador para assegurar a limpeza das ruas.

A principal queixa dos moradores prende-se com a falta de água e saneamento em grande parte da freguesia. O presidente da câmara reconheceu que este “é um problema grave que urge resolver” e que afeta não só Astromil, mas várias outras freguesias, sobretudo no sul do concelho.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 11 de julho de 2019 ou subscreva a edição online.

Share This: