Associação de Paredes entregou donativo a menino com leucemia

Publicado em Publicado por: O Paredense
Os pais do Guilherme, Mário Monteiro e Marisa Mota e os responsáveis da Paredes Aventura, Fernando Salvador e Vítor Andrade

Os pais do Gui, Mário Monteiro e Marisa Mota e os responsáveis da Paredes Aventura, Fernando Salvador e Vítor Andrade

A Paredes Aventura entregou um donativo de 600 euros à família do pequeno Guilherme Monteiro, um menino de 3 anos que luta contra uma leucemia. A entrega do cheque foi feita por dois representantes da instituição, Vítor Andrade e Fernando Salvador, em casa do pequeno Gui, com o jornal O PAREDENSE a registar o momento.

Os 600 euros entregues à família do Guilherme foram angariados pela Paredes Aventura, durante o III Trail Serra do Muro, que decorreu em Rebordosa, no dia 23 de abril.

A organização decidiu doar um euro por cada inscrição na prova e angariar alguns donativos no dia do evento. “Tivemos 512 inscrições e angariamos 52,50€ em donativos. Nas contas finais decidimos arredondar o valor para os 600 euros e entregar essa verba ao Guilherme”, acrescenta o presidente, Vítor Andrade.

Os pais do pequeno Guilherme não têm dúvidas que este dinheiro vai ajudar a dar mais qualidade de vida ao menino, que continua a fazer os tratamentos para a leucemia linfoblástica aguda, que lhe foi diagnosticada no ano passado.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 18 de maio de 2017 ou subscreva a edição online.

Share This: