ASEP celebra protocolo com CTT para empresas que queiram vender online

Publicado em Publicado por: O Paredense
Foto: DR

Foto: DR

A Associação de Empresas de Paredes (ASEP) celebrou um protocolo de colaboração com os CTT – Correios de Portugal, que vai permitir às empresas do concelho venderem os seus produtos na internet através de uma loja virtual gratuita.

“O objetivo primordial é que as empresas do Paredes possam minimizar a quebra de atividade decorrente da crise do COVID-19”, sublinha a ASEP em comunicado.

A venda dos produtos pode ser feita através da plataforma dott.pt, o maior Marketplace do país, iniciativa dos CTT e da SONAE”, uma plataforma que gera todos os dias imenso trafego e possibilita às empresas uma relevante exposição dos seus produtos.

“Para além desta vantagem, o facto de ser uma plataforma gerida pelos CTT, oferece às empresas do concelho uma gestão da logística e do envio das encomendas completamente integrada na plataforma, sendo extremamente simples para os empresários a gestão das encomendas”, acrescenta a ASEP, garantindo que neste momento estão a abrir 90 lojas por dia na plataforma dott.pt.

Para aderir ou saber mais sobre este protocolo, basta que as empresas enviem um email para geral@aseparedes.pt .

Share This: