António Sousa conquista campeonato nacional de ciclocrosse

Publicado em Publicado por: O Paredense
DR

DR

António Sousa conquistou mais um título nacional no ciclocrosse, na categoria de master 50. A vitória foi alcançada no passado fim de semana, em Vila Real, no Campeonato Nacional de Ciclocrosse.

O atleta paredense foi o vencedor da prova masculina de master 50, em Vila Real, e voltou a fazer a dobradinha depois de há quinze dias ter vencido a Taça de Portugal, em Paços de Ferreira.

António Sousa fechou assim a época de 2019 com a conquista do título nacional de ciclocrosse, a Taça de Portugal e a Copa da Galiza. No XCO o atleta foi também campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal.

Em Vila Real, Márcio Barbosa (Aviludo-Louletano) e Ana Santos (Pato Cycles/Eyres by Shamir) revalidaram os títulos nacionais de ciclocrosse na categoria de elite.

Nas camadas jovens o trofeu foi conseguido pelo júnior Vasco Cunha (Clube BTT Matosinhos). Nos sub-23 destacaram-se Miguel Salgueiro (LA Alumínios -LA Sport) e Marta Branco (Maiatos).

Entre os veteranos, destacaram-se os masters 30 Michel Machado (Vasconha BTT Vouzela) e Irina Coelho (Freebike Shop/Bike Clube S. Brás), os masters 40 Rogério Matos (Rompe Trilhos/Ajpcar) e Janet Silva (BTT Seia) e o master 60 Joaquim Pinto (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel).

Share This: