Ambiente e mobilidade dominam discursos da rentrée do PSD Paredes

Publicado em Publicado por: O Paredense

A rentrée do PSD Paredes, realizada no passado dia 7 setembro, no parque da cidade de Lordelo, contou com a presença do cabeça de lista pelo Porto à Assembleia da República, Hugo Carvalho, e de outros candidatos, incluindo o líder da distrital, Alberto Machado.

Ricardo Sousa, presidente da concelhia paredense e também candidato à Assembleia da República, realçou que eleger deputados da região “pode fazer toda a diferença, já que serão um canal direto de comunicação com os órgãos de decisão”.

O candidato paredense abordou os problemas dos rios Ferreira e Sousa, atribuindo responsabilidades ao presidente da câmara e abordou também o tema da mobilidade, sublinhando a necessidade de rever as portagens nas SCUT’s na região e de recuperar o acordo de fechamento do circuito de transportes públicos, com a passagem por Lordelo, Rebordosa e Gandra. Na saúde, pediu o reforço dos meios do centro de saúde à noite e sublinhou ainda que “há ajustes que têm de ser feitos” na situação do tribunal de Paredes.

A notícia completa na edição em papel de 19 de setembro de 2019 ou na edição online.

Share This: