Aliados quer inverter “ciclo”

Publicado em Publicado por: O Paredense

Texto escrito por Cristina Borges.

O Aliados de Lordelo é a única equipa do concelho de Paredes, a competir na Divisão Elite, que começa o ano a “jogar em casa”. A turma orientada por Juvenal Brandão recebe o Tirsense, uma das duas equipas a ocupar, por esta altura, um dos lugares que dão acesso ao play-off de subida. A formação lordelense terá, por isso, um “obstáculo difícil de ultrapassar”, já que os homens de Santo Tirso não estarão dispostos a “a abrir mão” de uma posição “tão difícil de conquistar”.

Apontado como um dos emblemas favoritos à subida de divisão, o Tirsense chega a Lordelo com uma série de quatro vitórias consecutivas no campeonato. O conjunto comandado por Tonau encontra-se assim num “bom momento de forma” frente a um Aliados fragilizado. Os lordelenses não vencem há quatro partidas consecutivas, uma delas ditou mesmo o afastamento da Taça AF Porto. No último jogo do ano, a equipa de Lordelo contabilizou uma derrota por 2 – 0 frente ao Sobrado, atual líder da divisão.

O Aliados ocupa atualmente o nono posto na tabela classificativa, com 24 pontos, e procurará assim “dar um pontapé no mau momento” ao nível dos resultados, para isso, terá de derrotar o Tirsense, amanhã, 5 de janeiro, às 15h00, no Estádio da Cidade de Lordelo.

Share This: