Alexandre Almeida assume pelouros das obras municipais, contabilidade e finanças e modernização administrativa

Publicado em Publicado por: O Paredense

Na primeira reunião do executivo municipal foi aprovado o despacho do presidente para a distribuição dos pelouros e delegação de competências. Os cinco vereadores do PS vão ter funções executivas, enquanto os vereadores do PSD não terão qualquer pelouro.

Neste mandato e além do presidente, o município terá três vereadores a tempo inteiro – Francisco Leal, Beatriz Meireles e Paulo Silva, e um a meio tempo – Elias Barros.

O presidente Alexandre Almeida vai assumir os pelouros das obras municipais, contabilidade e finanças, modernização administrativa e com os assuntos jurídicos, financeiros e administrativos.

Francisco Leal, designado vice-presidente, assume os pelouros do urbanismo, das oficinas, do ambiente e das feiras e mercados.

A vereadora Beatriz Meireles fica com as áreas da ação social, cultura e do turismo. Já Paulo Silva assume os pelouros da educação, da juventude e do desporto.

Elias Barros ficará como vereador a meio tempo, assumindo os pelouros das atividades económicas e da proteção civil.

As reuniões do órgão executivo vão realizar-se na primeira e na terceira quinta-feira de cada mês, pelas 14h30, sendo a primeira aberta ao público e a segunda fechada.

Share This: