Adaptações ao trânsito para receber o Campeonato Nacional de Estrada

Publicado em Publicado por: O Paredense

No próximo fim-de-semana, 17 e 18 de agosto, o trânsito estará condicionado, nas cidades de Paredes e de Rebordosa devido à realização do Campeonato Nacional de Estrada Juniores e Cadetes 2019.

A Câmara Municipal de Paredes e a organização da prova informam que no sábado, 17 de agosto, o trânsito estará condicionado na zona do Parque da Cidade das 15h00 às 19h00. No domingo, em Rebordosa, o trânsito fica condicionado entre as 7h00 e as 18h30. Para controlar a entrada e saída dos moradores os munícipes contarão com o apoio da Polícia Municipal.

As provas terão início às 15h00 de sábado com a competição Contrarrelógio de cadetes e juniores masculinos, masters 30-40-50 e juniores (femininos). O Parque da Cidade, em Paredes, será o ponto de partida e chegada dos atletas, num percurso de 12,7 quilómetros.

No domingo, entram em competição os cadetes masculinos do Campeonato de Fundo 2019 com partida simbólica em frente à Junta de Freguesia de Lordelo, às 10h00, e chegada a Rebordosa (em frente ao edifício A CELER). O percurso tem um total de 75,9 quilómetros.

A competição individual arranca às 10h00 numa partida simbólica em frente à Junta de Freguesia de Lordelo com chegada a Rebordosa. O percurso de 116,2 quilómetros será percorrido pelos ciclistas juniores do Campeonato Nacional de Fundo.

Os campeonatos Nacionais de Fundo e Contrarrelógio são organizados pela UVP- FPC – Federação Portuguesa de Ciclismo e da Associação de Ciclismo do Porto, que contam com o apoio da Câmara Municipal de Paredes.

Share This: