ACIP-Paredes quer potenciar desenvolvimento económico do concelho

Publicado em Publicado por: O Paredense
Cecília Mendes Presidente da Direção

Nasceu uma nova associação comercial em Paredes. A Associação de Comércio e Indústria de Paredes (ACIP-Paredes) foi fundada em setembro e apresentada oficialmente no passado fim-de-semana.

A presidente da direção, Cecília Meireles, diz apostar na “partilha e proximidade” dos associados, com o objetivo de “estimular o comércio, serviços e indústria nos mais variados setores, promovendo assim o desenvolvimento económico do concelho”. “Somos uma associação muito jovem, que nasceu em plena pandemia, momentos difíceis que uniram um grupo de empreendedores com vontade de contribuir para o sucesso do concelho de Paredes e de o ajudar a si”, disse.

A ASIP-Paredes já deu início a um novo projeto, o “Compre em Paredes”, com um grupo de Facebook aberto a todos os que pretendam divulgar os seus produtos, estando também previsto um portal onde os associados poderão divulgar as empresas.

Em breve será também dinamizadas outras iniciativas relacionadas com a formação, emprego e oportunidade de negócio, entre elas a criação de uma confraria do tremoço.

O presidente da Mesa da Assembleia-geral é Sandro Sousa e do Conselho Fiscal Olga Santos Silva.

Share This: