Promov Rebordosa comemorou 13.º aniversário com homenagens

Publicado em Publicado por: O Paredense
As personalidades e instituições homenageadas

As personalidades e instituições homenageadas

A Promov Rebordosa – Associação Social, Cultural, Desportiva e Recreativa comemorou, no passado dia 6 de abril, o seu 13.º aniversário, fazendo uma homenagem a várias figuras e individualidades que marcaram a evolução da instituição.

Este foi de resto o momento mais marcante do jantar de aniversário que decorreu numa quinta, em Paredes, e juntou elementos dos órgãos sociais da associação, alguns empresários e amigos da instituição.

A estas personalidades a Promov de Rebordosa quis “prestar o reconhecimento e apreço por todo o esforço desenvolvido em prol da associação”. Nesse âmbito, o empresário Arnaldo Barbosa foi agraciado com uma distinção, “singela, mas justa” por toda a ajuda e dedicação que tem demonstrado para com a sua terra. Na mesma cerimónia foram agraciadas outras seis individualidades. José Barbosa, empresário e secretário da junta de Rebordosa, os bombeiros voluntários, a junta de freguesia, a Cooperativa A Celer, a Associação para Desenvolvimento de Rebordosa e a câmara municipal de Paredes.

 

Leia a reportagem completa na edição em papel de 19 de abril de 2018 ou subscreva a edição online.

Share This: