70.º aniversário do Aliados de Lordelo assinalado com hastear de bandeiras

Publicado em Publicado por: O Paredense
FOTO: Facebook Aliados de Lordelo.

O Aliados Futebol Clube de Lordelo comemorou, ontem, 28 de maio, 70 anos desde a sua criação. A data foi assinalada de forma simbólica com o hastear das bandeiras no Estádio da Cidade de Lordelo pelo presidente da Assembleia-geral, Joaquim Mota, o presidente da direção, Filipe Carneiro, e o presidente do Conselho Fiscal, Bruno Almeida, bem como o presidente da junta de Lordelo, Nuno Serra.

“A bandeira identifica uma coletividade e tem uma carga simbólica muito forte e emocional. A do Aliados não é diferente e os seus sócios, adeptos e simpatizantes continuam a ver a bandeira do nosso clube como um símbolo enorme, pois ela é uma forma simples de expressar uma ideia e algo muito maior”, escreveu o clube nas redes sociais, acrescentando que a 28 de maio de 1950, “nasceu o melhor clube do mundo”, “um clube diferente, com uma história singular recheada de alegrias, momentos inesquecíveis!”

“As fases menos positivas também aconteceram, mas foram ultrapassadas com a garra que caracteriza o povo lordelense. O Aliados está aí para as curvas devido a todos os que ajudam e ajudaram o clube! O Aliados é de todos vós! Que nos próximos 70 anos o Aliados nos dê ainda mais alegrias e chegue aos patamares que o clube e a cidade merecem!”

Share This: